segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Todas as noites... e boa noite!

Oi mo! Hoje passamos o dia sem se falar...
Como foi seu dia? Esta tudo bem por ai? Por onde você anda? Meu dia foi bom, hoje foi meu primeiro dia no emprego novo as crianças ainda não foram fui somente arrumar as coisas, passei minha tarde separando livros de historia e  por algumas horas distrai a cabeça. Li um livro tão bonitinho chamava "O soldado e a pastora" ai não tinha como não lembrar da nossa historia né? ele contava a historia de um soldado do exército que se apaixonou por uma pastora e fazia de tudo para encontrar seu grande amor *-* você bem que podia ser igual ele e vim vê eu né?. Hoje também descobri que segunda, terça e quarta não haverá aula ai dava para ir te vê mas... outras oportunidades virão!
Tenha uma boa noite! Que os anjos guardem seus sonhos e te proteja onde estiver!
"Sim, eu entendo. Eu sei que é difícil ficar longe. Sei que a saudade complica. Sei que a ausência do outro machuca. Mas, meu amor, seja paciente. O nosso dia vai chegar. E acredite, eu vou esperar pra sempre por você." ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário