quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi!


Boa noite meu amor! Estava sumida porque hoje de pela manha não estava inspirada.Acho que ela pela situação da minha mãe, mais acho que ela percebeu que estava errada e começou a puxar meu saco mas nem estou dando confiança e também não tirei a ideia de sair de casa. Na parte da tarde fui para a escola e como faço bastante coisa o tempo passou rápido e esqueci de todos os problemas...730 dias, 104 semanas, 24 meses, 8 estações, 2 anos! Que eles se passem rápido, porque você sabe como essa toda distancia é difícil. Posso esquecer por um momento como é seu cheiro, como é seu rosto do meu namorado, mais eu nunca me esqueço que o Vi é o meu namorado, as suas feições podem por um segundo serem esquecidas mais nunca me esqueço do meu amor, nunca me esqueço que tenho você de namorado, nunca me esqueço que você é o motivo das minhas preocupações, das minhas aflições, das minhas alegrias e principalmente nunca me esqueço que te amo e que você é o dono do meu coração. Não vejo a hora de poder de abraçar de novo e me lembrar como me sinto segurança e amada em seus braços.Acho que amanha ou sábado você deve estar chegando, domingo você estava em Barão de Melgaço e pelas contas do GPS são 741 km de distância de carro você faria esse percusso em 12h 21m mais de navio não sei quando tempo demora, ainda não aprendi fazer essas contas e no marine traffic não aparece seu navio =((( Boa noite meu bobão lindo, muitas saudades e que papai do céu de guarde e te protege sempre e sempre. E nunca se esqueça que a bobona aqui te ama e morre de saudades de você em todos os momentos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário