terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aonde esta você agora?


Oi mo, mais um dia sem nós falar! =////
Hoje pela tarde fui trabalhar e esta sendo muito bom, assim distraio a cabeça e paro de pensar um pouco em você seu ladrão de pensamentos, rum!
Tudo o que mais queria era ir te vê no carnaval mo! Acho que vou escondida hahahaha  e por hoje não tenho novidades nem nada de tão legal, o dia foi como um outro qualquer. Aqui esta chovendo muuuuuuuuuuuuito! Parece que estou me acostumando com a ideia de que não são todos os dias que vamos nós falar... Hoje já é o segundo dia e não estou tão louco como o eventual, acho porque é que está tudo bem entre nós, por isso que quero que seja sempre perfeita e com muitas trocas de amor nossas poucas conversas, assim meu coração fica mais calmo! E a ideia de criar esse espaço, o meu diário foi muito bom distraio tanta a cabeça pensando e procurando coisas que você possa gostar, fico imaginando na sua carinha quando vê. Sei que é meio preguiçoso para lê, mais ai de você se não lê tudinho... vou ficar muuuuito brava, rum!
Sera que onde ta agora em?? espero que já esteja de volta porque quando esta na cidade falo e vejo seu rostinho e seu sorriso na maioria dos dias!
Que Deus te proteja e guarde todos os seus passos e os conduza até mim!! Te Amo, e que todos os dias Deus renove nossas forças e renove nosso amor para que possamos suportar os 685 dias que virão...

Beijos e muitos beijos meu bobão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário