sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu tenho um herói!


Eu tenho um herói.
É, eu tenho um herói sim.
O meu herói não vive num mundo distante ou em uma outra galáxia. Ele vive no mesmo mundo que eu, apenas há alguns 1.555 quilômetros de distância. Mas ainda assim, no mesmo mundo.
O meu herói não tem super poderes ou visão raio-x. O meu herói é uma pessoa normal, como eu, como você. Mas eu sei, que ele faria qualquer coisa pra me salvar, se fosse preciso.
O meu herói não tem transmissão de pensamentos. Ele tem um celular. E ele não deixa faltar créditos, só pra poder falar comigo.
O meu herói não sabe voar, mas ele tem o melhor abraço do mundo.
O meu herói não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas se conseguisse, com toda certeza, ele estaria do meu lado agora.
O meu herói, às vezes não é tão herói assim. Algumas vezes  ele não consegue ser forte o suficiente. É o meu herói não é como os heróis dos quadrinhos. O meu herói tem sentimentos, tem coração, tem saudades. E quando isso acontece, sou eu quem assumo. Com esse rosto frágil, essa voz delicada. Eu tenho que estender as mãos pra ele e ter forças pra ajudá-lo a levantar. Ou quem sabe, dizer: "Fica calmo meu amor, tudo vai dar certo, você logo vai estar aqui." E vocês nem sabem o quanto é difícil fazer isso. O quanto é difícil dizer que o tempo vai passar rápido, quando nem você mesma acredita nisso. Quando cada hora, parecem dias.
O meu herói não tem a pretensão de salvar o mundo. Ele só quer ter uma vida "tranquila", uma casa confortável. Uma varanda onde eu e ele possamos ficar sentados enquanto as crianças brincam no quintal.
O meu herói não usa trajes estranhos. Muito menos com a cueca por fora da calça ou adereços esquisitos. O meu herói...Ahhh, o meu herói. Ele usa farda.
O meu herói não é o super-man, o flash ou o lanterna verde. O meu herói é o meu Marinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário