quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boa noite!

Boa noite meu amor! Hoje é o dia 46 longe de você e o dia 30 de janeiro é o dia da saudade...
Saudade tem nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto.Saudade é a vontade que não passa. É a ausência que incomoda.É a prova de que o que passou valeu a pena. 

Mais um dia sem falar com você... Hoje meu dia foi atarefado não fui trabalhar mais em compensação... De manha fiquei em casa mais a Keke vai casar né, e me chamou para ir com ela resolver as questões do buffet. Eu aceitei o convite para ir, mais nada deu certo, a sonsa mandou esperar o ônibus em um ponto que ele não passava com isso perdi o ônibus, mofei na rua esperando outro e quando finalmente consegui chegar lá, cheguei no lugar errado kkkkkkkkk  quando a encontrei já tinha ido embora e não vi nada =(((
Ela vai casar dia 08 de dezembro, no dia que faz 1 ano que se formou e como você falou que vem no final do ano espero que nesse dia esteja aqui pois vamos ser padrinhos *-* 
Depois, fui na casa da minha amiga que está apenas passando suas férias aqui . Lá descobri que vou der que dá outro bolo de presente de casamento porque ano que vem ela também quer se casar e vamos ser padrinhos de novo! Todo mundo casando e só o senhor me enrolando... Foi muito bom encontrar com ela, ela sempre me dá bons  conselhos e me coloca para cima. Estava triste pensando em umas coisas, mais nada que uma boa amizade para nós colocar para cima.
A minha noite terminou não muito boa mo, a minha mãe fica enchendo meu saco quando estava na casa da Francis ela ligou e eu disse que estava lá e depois ligou gritando falando que eu não me mando e que era para ir embora e os blábláblá dela que você conhece! Aguento isso mais não! Acho que chega um certo ponto na vida, que não dá muito certo filho morar com mãe, mãe sempre acha que vamos ser uma eterna criança e o filho que ter sua liberdade. Por isso tomei uma decisão só vou esperar me estabelecer mais um pouco no emprego e vou sair de casa, sabe viver a minha vida!
Tenha uma boa noite, hoje eu precisava tanto de abraçar e saber que tenho alguém que eu possa contar!


Te Amo e que Deus te Deus guarde seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário