sábado, 26 de janeiro de 2013

Oi mo!


Oi meu amor! Bom, a muito tempo estava com uma ideia de criar um blog para ser uma especie de diário e te contar como está sendo passar 730 dias sem você. Mas só hoje dia 26/01/2013 crie hahaha hoje se completa 42 dias longe de você e 16 dias que você está viajando, sabia que ia ser difícil mais não imagina que ia ser tãaaao difícil como está, todos os dias se passam inúmeras coisas na minha cabeça, a certeza e a insegurança é enorme mais sei que nosso amor é mais forte e vai suportar os 1.555 km que nós separa.  Não são todos os dias que consigo falar com você, então por aqui  vai ser um meio de comunicação entre nós e uma distração para tentar enganar a saudade! Espero que goste, vai ser um espaço meu e seu pode deixar que ninguém saberá nossa identidade. Te Amo meu marinheiro, meu herói e muitas sauuuuudades!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário